Páginas

Powered By Blogger

sábado, 30 de maio de 2015



PASTOR DOUGLAS ASSUME HOJE A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE PASTORES 

DE ALAGOA GRANDE - PB 


 
           Tenho uma frase que permeia a minha vida e esta é: “TUDO QUE FIZER FAÇA COM OBJETIVO”.  E é assim que “lanço-me” a mais este desafio, confiado a mim por Deus e meus amigos e irmãos, pastores de Alagoa Grande. Sei que é uma luta árdua, por que não envolve apenas o secular, o material; mas também o espiritual, e neste campo sabe-se que para vencer é necessário fé, perseverança, e crer em um Deus que tudo pode. Mas estou aqui pronto para assumir mais este desafio. E conto com a colaboração de toda a comunidade evangélica de nossa cidade, para vencermos juntos.   
          Entre tantos desafios; um mesmo antes de nossa posse já foi vencido e me refiro ao registro de fundação e estatuto de nossa entidade DEUS SEJA LOUVADO!  Durante alguns anos este era o nosso sonho, para assim darmos mais sustentabilidade e também respeito a este conselho, lutas foram travadas e dificuldades permearão nosso meio, mas fomos vencedores e estatuto e registro não é mais sonho e sim REALIDADE. Porém agora outros desafios estão ai para serem vencidos, vem ai o dia dos evangélicos, dia da bíblia, congressos etc...  Tenho a consciência da necessidade da criação de um plano diretor para este biênio para só assim trabalharmos com afinco e diretriz. E para tudo isto preciso de apoio, não só da diretoria, conselho de ética e conselho fiscal de nossa entidade, mais de todos os pastores, presbíteros, diáconos, irmãos e Igrejas. Meu desejo é que os princípios ensinados em Atos dos apóstolos 2.42-47. Estejam presentes em nossa vida e que princípios são estes? Logo respondo: perseverança na doutrina cristã, comunhão, filantropia e temor a Deus. Creio que se assim começarmos temos grandes chances de continuarmos firmes. Pois estes princípios não são apenas nossos, mas também de Deus.
            Concluo aqui pedindo a intercessão dos santos por todos nós que fazemos esta diretoria, para que Deus nos conceda sabedoria na condução deste conselho; para que este biênio seja de paz, de grandes mudanças frutíferas, e assim Alagoa Grande e região verá em nós Cristo à esperança da Glória. E que saibamos todos juntos SÓ A DEUS TODA GLÓRIA!

José Douglas Machado Marques

                                                                                       Presidente da CONPEAGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário